OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

HOMEM É PRESO EM IBIPORÃ COM MOTO IRREGULAR



A moto foi apreendida no posto da PRF
A Polícia Rodoviária Federal flagrou, na última terça-feira (18), Luiz Paulo dos Santos Dias, que pilotava uma motocicleta que continha várias irregularidades. Ele foi parado no posto da PRF, na BR 369, saída de Ibiporã para Jataizinho. A moto estava com a placa e o motor pertencente a outros veículos. Diante das adulterações, o acusado foi levado à Delegacia de Ibiporã.

De acordo com o policial civil Aparecido Donizete de Lima, Luiz foi preso por adulterar o sinal identificador da moto. “O crime de Luiz Paulo foi adulteração de sinal identificador de veículo, ou seja, ele estava com uma placa a qual não era daquela moto”, explicou.

O veículo utilizado por ele é proveniente de leilão, o que não poderia estar transitando. Mesmo assim ele arriscou e acabou sendo detido pela PRF. “Ele pegou uma moto baixada de leilão, arrumou um motor sem nem saber da proveniência do mesmo e, transitando ali na Polícia Rodoviária Federal, os policiais o abordaram e constataram que o veículo estava todo adulterado”, comentou Donizete.

A gravidade do crime cometido pelo acusado é que ele poderia causar transtorno ao verdadeiro dono da placa. “A placa que ele estava usando é de um veículo que ainda está em trânsito, ou seja, a Justiça entende que ele poderia dar trabalho a outra pessoa em um eventual acidente ou multa e, com isso, a Justiça se preocupa em penalizar quem está cometendo esse crime”, destacou o policial civil.

Se condenado, Luiz Paulo poderá pegar de três a seis anos de prisão. A infração cometida por ele não cabe fiança e por este motivo ele terá que aguardar o julgamento preso.

Thais Araneli é mais uma vez detida pela PM


A jovem Thais Araneli Silva, de 26 anos, foi detida mais uma vez pela Polícia Militar, na manhã da última terça-feira (18). A vítima contou aos PMs que por várias vezes a acusada foi ao seu estabelecimento – um salão de beleza localizado na Rua Vitoriano Valente – para extorquir dinheiro.

Com medo, a vítima sempre dava uma pequena quantia à moça que, com isso, ia embora. Na terça-feira, Thais entrou no salão com a mão por baixo da blusa, insinuando que estaria armada. Com receio, a vítima saiu correndo para a rua e a acusada ficou dentro do estabelecimento fazendo ameaças e exigindo que ela entrasse no salão.

Como isso não ocorreu, Thais roubou o celular da vítima e saiu correndo. A equipe dos policiais militares, soldados Hiran e Juliana, fizeram um patrulhamento e conseguiram abordar Araneli, mas não conseguiram encontrar o objeto roubado.

A jovem não estava com o flagrante, porém, contra ela existem diversos boletins de ocorrência, de furto e roubos, registrados. Sendo assim, a acusada foi presa e levada à Delegacia de Ibiporã.

fonte:www.tudoibipora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário