OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Homem é preso pela PM acusado de estuprar sobrinha de três anos


Acusado está preso na carceragem da 38ª DP
Um homem de 21 anos foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (10) pela polícia militar, numa chácara, em Santo Antônio da Platina, acusado de estuprar a própria sobrinha, de apenas três anos de idade.
O acusado, que mora na casa com o irmão, a cunhada e os sobrinhos, havia participado de um churrasco durante todo o dia e teria ingerido bebida alcoólica. Ao se deitar, como de costume familiar segundo ele, teria convidado a sobrinha para dormir em sua companhia.
Por volta da 1 hora da madrugada, a mãe da criança teria escutado o cunhado dizendo algumas palavras “estranhas” para a filha e acordou o marido, que foi até o quarto e flagrou o irmão e a criança semi-nus debaixo da coberta.
O acusado foi preso em flagrante pela polícia militar e encaminhado à 38º Delegacia Regional de Polícia, onde confirmou ao delegado, Dr. Fátimo de Siqueira, ter bebido durante o dia, mas negou as acusações.
Para o delegado o caso deve ser analisado com cautela. No entanto, o acusado, que não teve o nome divulgado até que as investigações sejam concluídas, mesmo não tendo consumindo o ato sexual permanece preso por estupro, conforme sugere as alterações no código penal.

fonte:www.tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário