OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ACIDENTE COM ÔNIBUS MATAM DUAS PESSOAS E DEIXAM 33 FERIDAS



Um acidente com um ônibus de Ponta Grossa deixou dois mortos e 33 feridos na madrugada desta segunda-feira (17), no estado de São Paulo. O veículo trazia de volta ao Paraná romeiros que fizeram uma viagem a Aparecida, no Norte de São Paulo.
A batida foi registrada por volta da 1h30 e ocorreu rodovia SP-258, no quilômetro 321, entre os municípios de Itapeva e Itararé, ambos no estado paulista, próximos à divisa com o Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo (PRE-SP), um caminhão bateu de lado em um carro antes de atingir o ônibus dos romeiros. Os agentes não souberam especificar qual dois veículos, mas um deles teria tombado depois da batida.
Os dois mortos estavam no coletivo com destino ao Paraná, segundo os policiais. Todas as vítimas do acidente foram socorridas e levadas a dois hospitais: um em Itapeva e outro em Itararé. Duas delas, porém, não resistiram aos ferimentos graves, segundo a PRE-SP.
No Hospital de Itapeva, oito vítimas deram entrada, segundo a administração do estabelecimento. Quatro delas já foram liberadas, duas estão em observação e outras duas, que tiveram lesões graves, vão passar por procedimentos cirúrgicos. Estas duas vítimas, uma mulher e um homem, têm o estado de saúde considerado estável. O hospital não soube informar a idade das vítimas.
Já no Hospital de Itararé, a administração não repassou informações oficiais. Segundo funcionários da clínica, um boletim oficial deve ser divulgado pelo corpo médico até o começo da tarde.

fonte:www.tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário