.Nesta sexta-feira, 21 de junho, jovens de Assaí realizam uma manifestação a partir de 18 horas, saindo da avenida Rio de Janeiro, em frente à Metalúrgica Veipa.
Os organizadores do evento em Assaí são Stephanie Temístocles, Cleder Tavares, Rafael Elias Oliveira, Márcia Oura, Gabriel Chagas, Carlos Júnior e Bruno Kasecker.
Segundo os organizadores, “vamos protestar pelas pautas nacionais, mas não seremos tolos de não olhar para o próprio umbigo! Temos problemas por aqui e podemos falar deles. Não faremos uso de violência, apenas nos reuniremos com cartazes e nossas vozes”.
A manifestação em Assaí acompanha uma série de eventos em cidade do Brasil, neste 21 de junho. A passeata deve ter o mesmo intuito das que vem acontecdo em são Paulo e Rio de Janeiro. O grupo da cidade deve protestar pelo preço abusivo cobrado pelo pedágio e também pela passagem principalmente no trecho entre Assaí e Londrina, tanto pela linha convencional quanto pelas circulares.
Participantes do movimento são convidados a levarem cartaz, faixas e apitos.
Além da manifestação desta sexta, há previsão que os assaienses se juntem em novo protesto na próxima segunda-feira, 24 de junho, em frente à praça de pedágio de Jataizinho, na rodovia PR 369.
Nenhum comentário:
Postar um comentário