OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 11 de junho de 2013

RAPAZ É ESFAQUEADO EM AMOREIRA



Foi por volta das 18:00 hs, desta terça-feira, que um rapaz foi esfaqueado no Jardim Alvorada, em São Sebastião da Amoreira.

Segundo informações, a vítima estava em um bar, que fica localizado na Avenida Prefeito Antonio Francisquini, no Jardim Alvorada I, próximo ao Cemitério Municipal, quando chegou um rapaz desconhecido, que lhe chamou para conversar e de imediato, já foi lhe aplicando os golpes de faca.

A vítima foi esfaqueada pelo menos dez vezes seguidas, a maioria na região da barriga.  O mesmo foi socorrida por pessoas daquela região, que lhe encaminhou para o Hospital Municipal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima,  trata-se da pessoa de Peterson Evaristo da Luz, de 18 anos, popular Pet.

E agora a pouco, já chegou as informações em nossa redação que o acusado do crime é um rapaz que aparenta ser de maior, com muitas tatuagens e que é morador de Santa Cecília do Pavão.

O acusado do delito já está preso, restando a Polícia Militar localizar a faca que foi utilizada pelo mesmo para desferir os golpes ao Péterson Evaristo da Luz, que está sendo encaminhado para atendimento na Santa Casa de Cornélio Procópio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário