OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS TENTAR AGREDIR PM




Um adolescente de 15 anos foi atingido no testículo na manhã desta segunda-feira (10), na área central de Santo Antônio da Platina, por um disparo anti-motim efetuado pela polícia militar.
Depois de furtar uma residência na travessa Filomena da Silva, o menor pulou no quintal de uma residência vizinha para fugir, mas acabou cercado pelos policiais que chegaram rapidamente ao local após solicitação de um morador, via Copom.
Ao ver que estava cercado, o adolescente tentou agredir um dos PMs com uma faca, foi advertido para largar a arma, mas não obedeceu a ordem policial e acabou atingido na região genital.
De acordo com o soldado Emerson Santos, o menor é o autor de vários furtos ocorridos nos bairros Jardim Saúde, Jardim Campestre e Jardim do Sol. “Ele pratica de dois a três furtos em média todos os dia”, disse o PM.
O adolescente foi encaminhado ao Pronto Socorro municipal e precisou passar por cirurgia. Ele permanece internado em observação.
Um pedido para que o menor infrator seja internado no Centro de Sócio Educação (CENSE) deve ser encaminhado à Justiça pelo delegado Fátimo de Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário