OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BANDIDOS ROUBAM CARRETA NO NORTE PIONEIRO



A carreta estava carregada de carne e seguia sentido ao Porto de Paranaguá
Bandidos assaltaram um caminhoneiro, na noite da última segunda-feira (24), na região de Santo Antonio da Platina. Uma pessoa armada rendeu o motorista e obrigou o mesmo a deitar na cama do caminhão. Enquanto isso, uma segunda pessoa assumiu a direção do veículo. Após rodar alguns minutos, a vítima foi transferida para um carro, onde estavam mais dois criminosos.

O motorista ficou sob poder dos assaltantes das 10h até às 03h desta terça-feira (25). Ele foi liberado a 04 km de uma das entradas da cidade de Cornélio Procópio. Os bandidos vieram com a carreta sentido a Londrina, porém, enquanto passavam por Ibiporã, o rastreador bloqueou o veículo que ficou sem combustível e sem freio.

Com isso, eles bateram o caminhão contra o muro de uma empresa localizada na Rodovia BR 369. Os assaltantes fugiram do local. Após alguns minutos, a vítima chegou a Ibiporã para confirmar a propriedade da carreta. A Polícia Militar apreendeu o veículo, que estava carregado de carne, e levou o mesmo à Delegacia para as providências cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário