OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MOTORISTA BÊBADO PROVOCA ACIDENTE BR 153



Motorista bêbado é preso após provocar acidente em Jundiaí
  • Motorista bêbado é preso após provocar acidente em Jundiaí
  • Motorista bêbado é preso após provocar acidente em Jundiaí
  • Motorista bêbado é preso após provocar acidente em Jundiaí
  • Motorista bêbado é preso após provocar acidente em Jundiaí
No início da noite desta terça-feira, dia 4, um acidente aconteceu no quilômetro 68 da Rodovia BR 153, nas proximidades do trevo que dá acesso a Jundiaí do Sul. O caminhão Ford F 11000,placas AGG 4317, de Pinhalão, dirigido por Luciano Pancieli, teve o rodado dianteiro arrancado depois do forte impacto. Pancieli, de 52 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Joaquim Távora por dirigir embriagado.
Testemunhas disseram que possivelmente o caminhão teria invadido a contra-mão e a colisão foi inevitável. O motorista do ônibus, placas ADT-5331, de Ibaiti, Alcides Tavares, disse que tudo aconteceu muito rápido. “Quando você se dá conta da gravidade do fato, o pior já aconteceu, nessas horas a gente nasce de novo”, declarou. Pedaços dos dos dois veículos ficaram espalhados pela pista.
Guilherme Paulino, presidente da associação de estudantes, disse que foi grande o pânico entre os cerca de 35 alunos. “Na hora, nós só escutamos um barulho muito forte”, disse. Ele afirmou também que apenas uma das três vítimas ficou ferida com mais gravidade e sofreu fraturas em um dos braços e também numa das pernas. Os feridos foram atendidos pelos socorristas do Samu e encaminhados para o Hospital Municipal de Ibaiti.
O coletivo levava alunos de Ibaiti para as faculdades de Santo Antônio da Platina e Jacarezinho.
O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro e segundo foi apurado, dava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro, ao qual ele foi submetido, acusou um teor alcóolico de 1,4. A tolerância, segundo o CTB, é de 0,13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário