A prisão aconteceu por volta das 18 horas no próprio estabelecimento comercial. Miguel Carlos Bienbengute e o seu garçom José Carlos de Souza foram presos no momento que Danilo Rodrigues, morador em Jacarezinho, chegava à lanchonete para entregar a droga, que supostamente seria repassada aos usuários. Os três homens não tiveram suas idades reveladas.
De acordo com o subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Jacarezinho, major Antônio Carlos de Moraes, Danilo Rodrigues já era investigado pela polícia e estava sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da PM, a P2. Junto com os três, os policiais encontraram 20 gramas de cocaína, dinheiro e celulares. Na casa de Rodrigues a polícia também encontrou grande quantidade de droga.
Além disso, a PM confirmou que o estabelecimento comercial também já vinha sendo monitorado há algum tempo. De acordo com major Moraes, a investigação apurou que o dono da lanchonete conseguia os clientes enquanto que o garçom José Carlos de Souza intermediava a venda. Para o comandante da operação, a pouca quantidade de droga encontrada no flagrante é suficiente para autuar os três. “Apesar da quantidade ser pequena, a prisão caracteriza tráfico devido o flagrante da venda”, justifica o comandante.
No entanto, o policial explicou que Danilo Rodrigues vai responder pelo crime de tráfico de drogas e os outros dois homens serão autuados por associação ao tráfico.
Depois de ouvidos pela PM, o trio foi encaminhado a 38º Delegacia Regional de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário