OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MULHER É PRESA APÓS AGREDIR FILHAS DE 7 E 8 ANOS


A Polícia Militar recebeu uma denúncia, de que uma moradora da Rua Ibraim Prudente da Silva estava agredindo suas filhas. Já no local, em contato com um vizinho da acusada, este relatou aos PMs que já teria presenciado vários espancamentos contra as crianças e que neste dia, ela visivelmente embriagada, estaria batendo em duas garotas, sendo uma de sete e outra de oito anos.

O policial civil Aparecido Donizete de Lima, contou que a mãe, Silvana de Lima Rodrigues, de 38 anos, chegou a agredir violentamente uma das filhas. “A Polícia Militar esteve na casa da mesma e foi constatado que ela havia agredido fortemente os seus filhos. Dentre as agressões, ela lançou a cabeça da criança na parede, vindo a lesioná-la gravemente”, contou.

Para a Polícia, Silvana explicou a agressividade dando a desculpa de que seria por conta do uso de bebidas alcoólicas. “Ela aplicou uma justificativa que não justificou. Ela disse que é dependente de álcool, que é chegada em uma caipirinha e também em cerveja, com isso ela se perde quando toma e esse foi um dos motivos da agressão às crianças”, informou Donizete.

A criança mais lesionada precisou ser atendida no Hospital Cristo Rei. Outros três filhos da acusada foram entregues ao Conselho Tutelar. Após ser ouvida, Silva foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário