OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 18 de setembro de 2012

EM IBIPORÃ RAPAZ É ATINGIDO POR ARMA DE FOGO




A PM apreendeu dois estojos de calibre 38 utilizados para balear o jovem
 A Polícia Militar recebeu a informação de que na Avenida Paraná – área central de Ibiporã – estava ocorrendo disparos de arma de fogo e que uma pessoa teria sido baleada.  Chegando ao local, uma equipe do SIATE já havia socorrido a vítima, um jovem de 17 anos, que posteriormente foi levado ao Hospital Cristo Rei.

Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz teve que ser transferido a um hospital de Londrina. Os PMs fizeram verificações na cena do crime e acabaram por encontrar dois estojos de munição calibre 38. Os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia.

Testemunhas contaram à Polícia que o autor dos disparos seria uma pessoa que estava em uma bicicleta. Este fugiu tomando sentido ao Estádio Municipal José dos Santos – mais conhecido como Campo Estrela. A Polícia Civil já tem informação sobre a identidade do suspeito, que agora está sendo procurado.

Rapaz é baleado e autor dos disparos é preso

Segundo informações de uma testemunha, que é irmão da vítima, no sábado, dia 15, houve um desentendimento entre Marciel da Silva e o autor dos disparos, Oseias de Oliveira Junior. Já no domingo (16), os irmãos estavam em frente à residência deles, situada na Rua Olavo Bilac, quando o acusado chegou em uma bicicleta, sacou de uma arma e passou a efetuar disparos contra Marciel.

Dois tiros atingiram a perna da vítima. Com as características e nome do autor, os policiais passaram a realizar buscas nas imediações. Oseias foi encontrado na Rua Marfim e, indagado sobre o fato, ele confirmou a versão de que no sábado foi agredido por Marciel vindo a ter lesões no pé e no rosto.

Sobre a arma utilizada, o acusado não respondeu em qual local a dispensou. Diante disto foi dada voz de prisão e Oseias foi encaminhado à Delegacia de Ibiporã. A vítima foi levada, pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital Cristo Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário