OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DOIS SUSPETOS DE ARROMBAMENTO EM IBIPORÃ SÃO PRESOS



Há a suspeita de que o carro possa ter alguma restrição em relação a furto ou roubo
Policiais militares do Serviço Reservado de Ibiporã detiveram, na manhã desta quinta-feira (27), duas pessoas que são suspeitas de cometerem furtos a residências. Jefferson Rangel Arruda, de 23 anos – conhecido pelo apelido de Orelha – e um adolescente, de 17 anos, foram abordados enquanto estavam vindo de Londrina a Ibiporã. A dupla estava em um Volkswagen Gol, geração V, de placas LPQ 4884, da cidade de Ourinhos.

No veículo havia várias ferramentas que possivelmente seriam utilizadas para arrombar as casas, foi o que destacou o policial civil Aparecido Donizete de Lima. “Os policiais desconfiaram deles em virtude de estarem em atitude suspeita. A partir disto, foi feita uma geral no veículo, onde foram encontrados um alicate de pressão, chave de fenda, entre outros utensílios que serviriam para o arrombamento de residências”, destacou.

Jefferson e o adolescente são pessoas que já tiveram passagens pela Polícia. “Eles foram trazidos à nossa Delegacia, foi feita uma checagem melhor na vida pregressa deles e foi descoberto que um deles, o Orelha, que é morador do Jardim Novo Amparo em Londrina, tem diversas passagens pela Polícia. O Adolescente que o acompanhava também tem algumas passagens por tráfico de drogas no município vizinho”, comentou Donizete.

O carro utilizado por eles está sendo investigado pela Polícia Civil, já que há a suspeita de que este possa ter alguma restrição em relação a furto ou roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário