OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

POLÍCIA APREENDE DROGAS E ARMAS EM CHÁCARA EM IBIPORÃ




Joel já estava sendo investigado pela Polícia Militar Fotos: Canal 21
Após receber denúncias anônimas informando que em uma chácara localizada na Água da Forquilha – Zona Rural de Ibiporã – havia dois rapazes fazendo o comércio de drogas e portando arma, a Polícia Militar foi chamada para averiguar a situação.

Ao entrar na propriedade rural, a dupla foi avistada e, ao perceber a presença dos policiais os suspeitos, saíram correndo, porém, foram abordados logo em seguida.

Um dos detidos, Joel Aparecido Leite Gomes, de 40 anos, portava em sua cintura um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos. Em seu bolso foram localizados três papelotes de cocaína, além de R$ 562 em dinheiro trocado. Com o outro abordado, Clovis Roberto Diarcizio, de 24 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Em buscas no interior da residência foram localizadas 19 munições intactas de calibre 38, além de diversos aparelhos celulares, duas roçadeiras de grama e uma máquina fotográfica, onde os PMs visualizaram várias fotos. Estas continham imagens de pessoas exibindo armas de fogo e porções de drogas.

Quatro pássaros silvestres, pertencentes a Clovis, também foram apreendidos. Diante da situação, foi dada voz de prisão à dupla e os acusados foram levados à Delegacia para as providências posteriores. Joel é pai de uma jovem presa no dia 28 de agosto com 16 kg de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário