OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CARRO BATE CONTRA ÁRVORE MATRA DOIS CASAIS NESTE DOMINGO



Uma violenta colisão contra árvore na madrugada deste domingo (2), por volta das 2h, causou a morte de dois casais e deixou uma adolescente de 15 anos ferida na avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina. As vítimas estavam em um Fiat Marea, com placas de Londrina.

Ricardo Chicarelli/EquipeFolha - Carro envolvido na colisão ficou completamente destruído
Carro envolvido na colisão ficou completamente destruído


Com o impacto, as vítimas foram ejetadas do banco do carro. Maiara Cristina de Oliveira Aleixo, 20, e seu marido Joel da silva Aleixo, 20 , não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente com o impacto na pista. Algumas horas depois, um casal de amigos faleceu em hospitais da cidade. Lincoln Mateus Soares, 21, faleceu na Santa Casa, e Débora Paulino da Silva, 21, no Hospital Universitário.

De acordo com o investigador, Edmar Ribeiro da Fonseca, as quatro vítimas que faleceram neste acidente estavam no banco traseiro do veículo e haviam pegado carona para voltar para casa após participarem de uma festa de confraternização de um loja do Shopping Planet. "O condutor do veículo devia estar em alta velocidade e se perdeu na curva perto da empresa Dixie Toga", detalhou o policial.

A passageira de 15 anos, que estava no banco dianteiro do veículo foi socorrida por uma equipe do Samu e conduzida a Santa Casa com ferimentos leves. Seu namorado, Rodrigo Aparecido Martins, 21, que conduzia o veículo fugiu do local do acidente. A polícia espera que ele se apresente nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário