OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DA RESIDÊNCIA





CORNÉLIO PROCÓPIO - Uma idosa de 73 anos foi encontrada morta em sua residência, no final da Rua José Alfredo de Carvalho, próximo ao trevo da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), na manhã de quarta feira (19).
Agentes comunitários de saúde visitavam residências na região e, por volta das 11h se depararam com a casa da senhora fechada, emanando forte cheiro. Policiais civis foram acionados, e ao entrarem pela porta do fundo da moradia que estava aberta, encontraram a mulher caída de bruços na sala, com uma grande lesão na região do pescoço.
O quarto da senhora estava revirado, mas segundo o investigador Antônio Carlos, ainda é muito cedo para tirar conclusões.
Peritos do IML estiveram no local mas não puderam remover o corpo para exame de necropsia, porque o veículo não era compatível para transportar o cadáver que estava muito inchado. O transporte precisou ser feito com o carro de uma funerária local.
O corpo deve passar por autópsia, que indicará a causa, revelando se ouve ou não o homicídio.
Identificada como Natália Cipriano da Silva, a idosa era uma pessoa humilde e não tinha parentes na cidade. De acordo com informações de vizinhos, a mulher foi vista pela última vez na sexta feira (14).
Um inquérito foi aberto pela Policia Civil para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário