OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

POLÍCIA APREENDE EXPLOSIVOS NO NORTE PIONEIRO



Dilvulgação/PMPR
Explosivos estavam em casas de Jaguariaíva e Sengés

Policiais militares apreenderam nesta quinta-feira (13), 25 cartuchos de explosivos escondidos em uma residência na cidade de Jaguariaíva, no Norte Pioneiro e outras 197 bananas de dinamite em Sengés, também no Norte Pioneiro. Outros produtos de explosão, como cordel detonante, também foram apreendidos na operação. Quatro homens foram presos e outros quatro adolescentes foram apreendidos na operação da PM.

Na residência em Jaguariaíva, os policiais também encontraram duas pistolas calibre 38, além de cartuchos para as pistolas e para espingardas de diversos calibres, celulares, um notebook, dinheiro e aparelhos eletrônicos. Também foram encontrados cinco cartuchos de emulsão (explosivos).

Durante a operação, a equipe da PM levantou a informação de que mais uma grande quantidade de explosivos estaria escondida em outra residência em Sengés. No local, que fica no distrito de Ouro Verde, os policiais encontraram mais 197 cartuchos de emulsão (bananas de dinamite), 27 estopins espoletados, 24 retardos e um automóvel, que foi roubado em Arapoti.

Os presos e os adolescentes apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Jaguariaíva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário