OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dupla é presa enterrando droga em fundos de creche

Dois homens foram presos, no Conjunto Novo Amparo, zona norte de Londrina, após serem flagrados enterrando mais de 20 quilos de maconha, durante a Operação Londrina. 

Samuel dos Santos, 52, e Antonio Marcos Faustino, 36, estavam com uma escavadeira manual enterrando a droga que estava prensada em tabletes grandes e foram depositadas em um terreno nos fundos de uma creche. 

A polícia conseguiu chegar até os dois após uma denúncia anônima que chegou até a central de operações da Polícia Militar. Quando eles foram flagrados, não esboçaram nenhuma reação e Faustino assumiu a posse da droga. "Ele (Faustino) disse que todo o material era dele mesmo e que estava escondendo para não chamar tanto a atenção, o que ele não esperava era que uma pessoa honesta estava vendo e acionou a polícia", explicou o sargento Fernandes, da Rotam. 

Antonio Marcos Faustino já possui passagens por assalto e tráfico e há pouco tempo deixou o sistema prisional. Samuel dos Santos a princípio não consta com nenhuma passagem. Ambos foram encaminhados para a 10º Subdivisão Policial de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário