OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 10 de dezembro de 2011

Homem fica gravemente ferido em Capotamento na BR369 em Londrina.






Um homem ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na BR369 na tarde de Quinta Feira (08), em Londrina. Segundo testemunhas, o caminhão seguia sentido Ibiporã - Londrina quando próximo a entrada do Jd. Eucaliptos ele perdeu o controle, bateu em um poste de iluminação e capotou várias vezes em um barranco, parando as margens do ribeirão Jacutinga.
A carga de batatas ficou toda espalhada pela rodovia, congestionando o tráfego pelo local. O motorista identificado como Edson dos Santos, 33, foi arremessado durante o capotamento o que causou um traumatismo craniano e diversas fraturas pelo seu corpo. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Londrina, correndo riscos de perder a vida. 
O proprietário do caminhão juntamente com um advogado compareceram ao local de acidente e comunicaram a PRF do furto do caminhão momentos antes, em um dos Box do Ceasa. Segundo eles, Edson já prestou serviço de "Chapa" meses atrás e teria aproveitado um descuido de funcionários e furtou o caminhão carregado. Toda a situação foi repassada a Polícia Civil, que deve investigar o caso.


Redação Anuncifácil
Com Informações e Fotos Eliandro Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário