OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Material de RECICLAGEM enfeita a decoração natalina em Santa Cecilia do Pavão

Através de iniciativa da Flavia,  funcionária da Assistência Social, com instruções de seu pai Delcides A. Cristani de Ibiporã, com apoio da Ex-Secretária Mariza,  os moradores de Santa Cecília do Pavão ganharam uma enorme árvore de natal e um Papai Noel feitos com material reciclável juntados através da coleta seletiva municipal. 
Foram três meses de trabalho, todo artesanal, realizado com o apoio das beneficiárias do Programa Bolsa Família, Senhoras: Albertina, Zenilda, Helena Purcino e Lindinalva, que todas as sextas e segundas-feiras se reuniram no Centro Comunitário do Bairro Fraternidade, elaborando este presente para o município, pois acreditam que se todos colaborassem um pouco, o natal de muitas pessoas seriam melhor.  
Gostaria de agradecer ao Senhor Expedito da reciclagem que durante estes últimos três meses separou os litros de refrigerante para que pudesse ser confeccionado este enfeite, ao Senhor Aparecido Soares (Chiró) que nos auxiliou com o transporte deste material, às funcionárias da Assistência: Ana Paula, Erica, Sueli e Lidiane, que também colaboraram conosco, ao senhor Claudemir que confeccionou a armação destes enfeites, agradecemos ao Prefeito por realizar a compra dos materiais utilizados, e à Primeira-Dama Leizinha e a Sra. Leiza Mariza da Divisão de compras que também nos apoiou” comentou Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário