OUÇA - TERRA NATIVA 1360

domingo, 25 de dezembro de 2011

Duas pessoas morrem após colisão com seis veículos

Lucila Renaldina Stein, de 83 anos, e Clayton Mariano de Moraes, de apenas sete, morreram por volta das 13 horas deste sábado, dia 24, no KM 77 da BR-153, em Conselheiro Mairinck depois de um acidente que envolveu seis veículos.

Quatro pessoas ficaram feridas, incluindo a policial rodoviária federal Rita de Cássia Alexandre Malta.

Segundo apurou a equipe do portal npdiario, uma carreta de Curitiba, que transportava outras duas carretas, sofreu pane elétrica com superaquecimento e pegou fogo na sexta-feira à tarde.Ninguém se machucou e o corpo de bombeiros de Santo Antônio agiu, como sempre, rápido e de maneira eficaz.

Neste sábado, a PRF cuidava do tráfego em meia pista no local quando ocorreu o outro acidente.  O motorista de um caminhão de Celso Ramos(SC)perdeu o controle, não conseguiu frear, atropelou a patrulheira Rita(que machucou o pulso e precisou ser atendida, mas passa bem) e “empurrou” os outros carros.

Seis foram envolvidos além do caminhão e da viatura, dois Del Rey(placas de Guapirama e Santo Antônio da Platina), um Fusion de Florianópolis(SC) e um Gol de Telêmaco Borba.

A Defesa Civil de Ibaiti também trabalhou na ocorrência.

O garoto que perdeu a vida era de Ibaiti. O pai, inconsolável, estava chorando na frente do Hospital Nossa Senhora da Saúde,para onde foram encaminhados Carlise Stein Spiers e Thomas Stein Spies, sem risco de morte, além de Rita, que estava ao lado da viatura Blazer.

No Hospital Municipal de Saúde está internada Cleide, avó do menino falecido.Ela se feriu sem gravidade, mas está com pressão alta e depressão porque o neto viajava para ver a mãe, em Santo Antônio da Platina.A viagem foi interrompida de maneira trágica.

Emílio Alves(foto de boné) estava num dos Del Rey.Ele sofreu somente escoriações leves.Contou só ter ouvido o barulho das colisões, "foi muito rápido", disse.

Fonte: npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário