OUÇA - TERRA NATIVA 1360

domingo, 18 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO - IMAGENS DO TRABALHADOR RURAL QUE MORREU ELETROCULTADO EM SANTO ANTONIO DO PARAISO.




Morreu por volta das 14:00 hs desta sábado, dia 17/12, no Município de Santo Antonio do Paraiso, um trabalhador rural que estava trabalhando gradeando terra para o plantio. São imagens fortes que só o nosso blog teve acesso.

O seu irmão estava em um trator gradeando terras e o o trabalhador que perdeu a vida estava ao seu lado. Derrepente o suporte do trator bateu no poste de eletricidade que caiu no chão. O irmão vendo o perigo correu pegou um alicate e foi tentar cortar o fio de eletricidade. Foi ai que aconteceu o acidente. Ele morreu eletrocutado.

O transito na estrada que vai de Santo Antonio do Paraíso na altura do local denominado Recanto das Amoreira ficou paralisado durante mais de duas horas.
O Tratorista de Congonhinhas Aparecido de Souza, disse que quando o suporte do pneu do trator bateu no poste e derrubou, o seu irmão, Denilson de Souza, que estava no chão, andando ao lado do trator, pensando no perigo, pegou um alicate e foi tentar cortar o fio de alta tensão e foi ai que acabou, tentando ajudar o irmão tratorista, morreu eletrocutado nas terras que estava sendo gradeada que segundo o Sr. Aparecido de Souza pertence ao Sr. Paulinho Landgraf de Congonhinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário