OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Homem morre ao cair de Ambulância em movimento na PR 160 em Nova Fátima.







Por volta da 14h50 desta terça feira (13) um paciente morreu ao cair de uma ambulância em movimento, na PR 160, na entrada de Nova Fátima, nos arredores da Fazenda Canadá. O veículo hospitalar pertencente ao município de Siqueira Campos voltava de Londrina, quando este não encontrou vaga em uma clínica de recuperação para o internamento do homem de nome Francisco de Oliveira de 58 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já não havia mais nada a fazer. Também estiveram presentes no local a Polícia Civil, Militar e a Polícia Rodoviária. 
Segundo o motorista da ambulância, Sr. Heitor, declarou que o paciente é vítima de alcoolismo estava descontrolado e sem ninguém perceber ele forçou a porta da ambulância e pulou, um amigo que o acompanhava ficou em estado de choque. Havia mais pessoas no veículo, duas mulheres na parte da frente do carro e mais duas pessoas  atrás, totalizando com a vítima, o amigo e o condutor, seis indivíduos. Para o Sr. Heitor esta foi uma fatalidade decorrente do vício do álcool e não houve como impedir o gesto insano do homem.

Fonte: AnunciFacil

Um comentário:

  1. Por isso que eu falo,o ser humano não foi feito pra beber,e mesmo assim bebem, a bebida não é coisa de Deus pois faz o ser humano fazer coisas que são ele não faria.
    que ele descanse em paz.

    ResponderExcluir