OUÇA - TERRA NATIVA 1360

domingo, 11 de dezembro de 2011

SORTEIO DA MOTO 0KM DO ROBERTO SUPERMERCADOS.

Ao chegar em casa vindo da igreja por volta de 20h40 deste sábado, 10, o operário Ailton Pedroso Queiróz perguntou à esposa se alguém já havia telefonado para dizer que ele tinha sido sorteado com a motocicleta sorteada por Roberto Supermercados.
Diante da resposta negativa, Ailton foi então dormir até ser acordado com o barulho do telefone. Porém, antes que a esposa atendesse aquele telefonema, ele havia afirmado que se tratava de alguém falando sobre o moto 0KM do sorteio daquela noite. E ele tinha toda razão.
Do outro lado da linha estava o supermercadista Roberto Vendrametto que, ao celular, comentava sobre a boa nova.
Entre os 20 prêmios sorteados diante da loja de Roberto Supermercados, e ao som da dupla Denil e Diney, o porteiro da Unidade Industrial de Fiação, Ailton Pedroso Queiróz, ganhou uma moto Honda FAN 0KM, de 125 cilindradas.
Os demais prêmios ficaram com Ivo Carlos Lima, Márcia Silva, Geovana Silva e Suzane Oliveira (gato de pelúcia da Zaeli), Andressa Silva e Eloísa Almeida (kit de cosméticos H20), Cristiane Freitas e Maria José Lemes (bola), Lucilei Pedroso e Edna Pereira (som automotivo), Maria das Graças Oliveira e Ana Julia Silva (batedeira), Satiko Asso e Valdir de Souza (churrasqueira), Patrícia Minamihara e Sandro da Silva (radio), Jose Fernandes (uma bola), Haruo Sato (cesta de produtos Vitão) e Ismari Fidelis (uma TV de 32 polegadas).
Fonte: Augusto Freitas Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário