OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

BRAZIL QUIMICA SERÁ INSTALADA e VAI GERAR 50 EMPREGOS DIRETOS EM SANTA CECILIA DO PAVÃO

O Prefeito Edimar Santos recebeu, na tarde sexta-feira (09.12), em seu gabinete,  a visita de representantes da Empresa BRAZIL QUÍMICA.

O objetivo da visita é a viabilidade de instalação de indústria no Município em parceria com a Sementes Matsuda, o que tornará possível a geração de mais de 50 empregos diretos. Estiveram presentes o Diretor da empresa Adolfo Manfrin Ribeiro, o Técnico em Eletrificação Ivo , o Químico Responsável Ricardo e o Sr. Silvio de Oliveira.

A Brazil Química foi fundada em 1990 na cidade de Londrina/PR, o Sr. Adolfo Manfrin G. Ribeiro consolidou a empresa Brazil Química Indústria Química Ltda com a linha de raticida e formicida na atividade domissanitária.
Com o avanço no mercado de inseticidas e herbicidas devido à necessidade de controle de vetores na área urbana, a empresa iniciou a ampliação de oferta em maior escala de produtos  conquistando o seu espaço e  um patamar altamente qualificado para atender a saúde pública no que diz respeito a domissanitários.

Atualmente a empresa se destaca no setor de forma progressiva e contínua, promovendo diretamente o controle de pragas e vetores favorecendo a profilaxia provocada por doenças urbanas, assim como na proteção de plantas e jardins

Nenhum comentário:

Postar um comentário