OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ATROPELAMENTO MATA DUAS PESSOAS DE NOVA SANTA BARBARA NA PR-090

Ontem por volta das 21:00 hs, um acidente na PR-090, vitimou duas pessoas que estavam numa bicicleta, no sentido Santa Cecília/Nova Santa Bárbara.

O atendimento foi feito pelo Policial Militar Rodoviário Meireje, onde se envolveram no acidente uma bicicleta Modelo MG/Barra Circular, que era conduzida pelo Sr. João Maria Souza Ferreira de 40 anos, que tinha na garupa, a jovem Daniela Francisca da Silva de 16 anos, sendo que os dois que morreram no local do acidente são moradores do Distrito da Terra Nova, em São Jerônimo da Serra, que foram colidido na traseira pela Toyota/Hilux Sw, 4x4 com Placas MJP-0702, de cor prata, de São Bento do Sul, que era conduzida por Rafael Corpa Guimarães, de 34 anos, residente em São Paulo.

Segundo informações dos Policiais Sgto. Gonzaga e Cabo Valentim, o condutor da Hilux tem propriedades em Nova Santa Bárbara, sendo cunhado do Del, do Supermercado Mendonça. Ele havia acabado de abastecer o veículo no Posto do Emídio, na saída de Santa Cecília do Pavão e estava retornando para Nova.Sta.Bárbara.

Fonte: www.tribunadeamoreira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário