OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PROVOPAR DE SANTA CECÍLIA É CONTEMPLADO COM KITS DA LEGO

O Prefeito Edimar Santos e a Primeira-Dama e Presidente do PROVOPAR Leizinha participam nesta quinta-feira (8.12), em Curitiba, do lançamento do Projeto "Juntos para Fazer Mais" .
O Projeto é uma parceria entre a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)  com a LEGO® Education, Ecovia e ACTIS Comunicação, e propõe uma série de ações integradas de estímulo ao voluntariado, à responsabilidade social e às relações de comunidade.
Durante a cerimônia serão entregues 20 Kits LEGO® Charity a escolas e organizações definidas a partir da indicação das instituições promotoras do evento. O PROVOPAR de Santa Cecília do Pavão é uma das instituições contempladas.
Estes kits são compostos de peças diversas disponibilizadas pela LEGO®, para utilização em atividades recreativas. A ação é parte da parceria da PUCPR com a LEGO® Education, firmada em outubro deste ano, quando a Universidade e o Grupo Zoom, distribuidor exclusivo da marca no Brasil, assinaram um acordo de cooperação técnica-operacional.

Este é o primeiro acordo firmado no País pela representante da dinamarquesa LEGO® Education com uma Instituição de Ensino Superior. A ideia do projeto é da ACTIS Comunicação com apoio da Ecovia, como uma prática do Movimento Isto é Comigo. Os kits serão destinados ao Centro de Educação Infantil Policena Maria de Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário