OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 10 de dezembro de 2011

Menina de 12 anos está grávida do próprio irmão.


Uma situação que chocou todo o Norte Pioneiro nesta semana. Uma garota de apenas 12 anos foi abusada sexualmente pelo seu irmão mais velho, 16 anos, na cidade de Curiúva. A situação teria acontecido em agosto deste ano, mas só foi descoberto no último final de semana.
A vítima e sua mãe foi até o posto de saúde do bairro Vila Esperança, pelo fato da menina estar com enjôo. A médica encaminhou a garota para fazer um exame de gravidez. Depois de confirmado a suspeita, a Polícia foi chamada.
Identificada apenas como A.S.B, ela contou a polícia que sofreu abuso sexual de seu próprio irmão e que o fato havia acontecido à quatro meses atrás. A mesma disse que não contou isso antes por medo dele.
O Conselho Tutelar foi chamado e o caso foi enviado à Vara da Infância e da Adolescência. Enquanto o processo é encaminhado, a garota está “escondida” e o endereço é mantido em sigilo. A mãe da garota deve prestar depoimento nos próximos dias, já que passou mal quando sua filha contou o ocorrido. Ela precisou ser levada para o Hospital Municipal para ser socorrida.

Fonte: Augusto Freitas Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário