OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR DE IBIPORÃ APREENDE EQUIPAMENTOS DE SOM



Dois veículos foram flagrados com som alto no último sábado (04)
A Polícia Militar de Ibiporã realizou a apreensão de alguns equipamentos de som automotivos que estavam sendo utilizados nas proximidades da Praça Pio XII. O flagrante se deu após diversas denúncias no 190 informarem que os proprietários dos carros estavam com o som em volume excessivo e assim incomodando os moradores da região.

De acordo com o policial civil, Aparecido Donizete de Lima, a PM só consegue chegar a quem comete esse tipo de infração quando há uma representação por parte da sociedade. “A determinação que temos é a de que se houver primeiro uma denúncia dando contra de que a pessoa está com o som alto, este veículo será apreendido, um procedimento será enviado ao Fórum e uma condena será proferida uma condena contra a pessoa”, explicou.

Outra questão de perturbação de sossego é em relação às chácaras situadas em áreas urbanas, que são alugadas para a realização de eventos. “A lei é a mesma para quem aluga e para quem locou o estabelecimento. A realidade é que quem locou irá responder e se no dia posterior esta não for encontrada quem responde é o proprietário do local”, enfatizou Donizete.

As pessoas que sentirem-se incomodadas podem contata a Polícia Militar através do 190 ou 181. Se no momento da denúncia não for possível realizar um boletim de ocorrência com a PM, basta pegar o endereço do estabelecimento ou placa do veículo e leva-los à Delegacia, que posteriormente os responsáveis serão intimados a prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário