OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

FORAGIDO DA CADEIRA DE ASSAI É RECAPTURADO EM IBIPORÃ




Jhonata foi recaputurado enquanto transitava pela Avenida Souza Naves
Na última segunda-feira (13), a Polícia Civil, em parceria com policiais militares de Ibiporã, conseguiu recapturar Jhonata Renan Azevedo Braz, de 23 anos, que estava foragido da Cadeia Pública de Assaí. O jovem estava transitando pela Avenida Senador Souza Naves – área central da cidade – quando foi avistado e abordado.

O policial civil, Aparecido Donizete de Lima, contou como ocorreu a detenção de Jhonata. “Os nossos policiais estavam em diligência pela cidade, com um carro descaracterizado, e acabaram reconhecendo o Jhonata, que estava transitando nas imediações de onde o mesmo mora”, contou.

A Polícia Militar foi chamada para dar apoio à prisão do foragido. “Os policiais, ao reconhecê-lo, deram voz de prisão ao mesmo. Pediram apoio à PM, tendo em vista que os civis estavam fazendo outra diligência. Ele foi trazido à Delegacia e nós o devolvemos à cidade de Assaí, onde o mesmo cumpre condena”, declarou Donizete.

Jhonata é natural de Ibiporã, mas estava preso em Assaí devido a crimes cometidos naquele município. “Ele cumpre pena lá em virtude de vários arrombamentos a residência cometidos naquela cidade. Na adolescência, o acusado já teve diversas passagens por aqui e quando maior também respondeu a alguns crimes”, expôs o policial civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário