OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CARRO UTILIZADO PARA ESTOURAR PORTA DE LOJA EM IBIPORÃ É APREENDIDO




O carro havia sido furtado na terça-feira (21), em Londrina
Na madrugada desta quarta-feira (22), um veículo Santana, de placas BTR 1452, foi utilizado para estourar a porta de vidro de uma loja localizada na Avenida Santos Dumont – área central de Ibiporã. Apesar dos danos, nada foi levado porque a traseira do carro ficou presa na parede do estabelecimento. Sendo assim, os criminosos abandonaram o automóvel, que havia sido furtado na terça-feira (21), em Londrina.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Aparecido Donizete de Lima, a prática de utilizar veículos para arrombar lojas é comum na região. “O modo operante é aquele comum já praticado em algumas lojas na cidade de Londrina, onde consiste em dar ré, estourar a porta de vidro e a partir disso entrar para pegar o que puderem”, destacou.

A Polícia acredita que os criminosos sejam da vizinha cidade, já que o furto do carro ocorreu naquele município. “Nós acreditamos que sejam de Londrina, tendo em vista o furto foi praticado lá e, por Ibiporã estar próximo, eles utilizaram da tranquilidade da cidade acreditando que ficariam impunes. Foram infelizes, porque o veículo ficou enroscado, mas levaram a sorte de fugir”, expôs Donizete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário