OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ COMPLETA HOJE 158 ANOS



2º Batalhão comemora data com desfile e outras atividades

A Polícia Militar do Paraná comemora hoje o aniversário de 158 anos da criação da corporação no estado. Em alusão à data, o 2º Batalhão de Polícia Militar realiza às 9h45 na sede do batalhão na BR-153 km 17 no Bairro Aeroporto em Jacarezinho, uma solenidade comemorativa.
Aos policiais militares que prestaram bons serviços à comunidade serão entregues medalhas de menção honrosa, além da homenagem ao policial militar destaque do mês, subtenente Genésio Adelmar. Segundo o setor de comunicação do batalhão, quatro novos sargentos que acabaram o curso em Curitiba, serão recepcionados. Haverá ainda desfile da corporação.
Também em comemoração ao aniversário da PMPR aconteceu durante a última semana, um campeonato de futebol suíço entre todas as unidades. A vitória ficou com o time da Rotam. Em segundo colocado foi o Corpo de Bombeiros. O time dos policiais da 4ª Companhia de Santo Antônio da Platina garantiram a terceira colocação. O soldado André Luiz Terleski foi o campeão geral no torneio de tiro da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário