OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS EM IBIPORÃ APÓS ROUBAR MERCADO EM JATAIZINHO




Os assaltantes apavoraram todos que estavam no supermercado
Após terem praticado um assalto contra um supermercado, na cidade de Jataizinho, na manhã desta terça-feira (31), a Polícia Militar conseguiu localizar os assaltantes no Conjunto Afonso Sarábia, em Ibiporã. Marcos Fernando de Carvalho, de 18 anos e, Elito da Silva Neto, de 19, foram detidos e encaminhados à Delegacia da cidade.

Segundo informações do soldado da PM, Roni, a localização dos assaltantes se deu por conta da placa da moto que um deles pilotava. “Recebemos a informação de que dois elementos se utilizaram de uma moto vermelha e nos repassaram também a placa deste veículo. Fomos ao endereço onde a moto está registrada e logramos êxito em abordar os dois elementos conforme as características”, declarou.

Havia a notícia de que o assalto teria sido praticado por quatro pessoas, porém, apenas Marcos e Elito foram detidos. “Na hora recebemos a informação que o roubo teria sido feito por dois elementos, mas posterior a abordagem chegou a informação que teria mais duas pessoas envolvidas na situação, que não foram localizados”, comentou Roni.

Um revólver calibre 32 e 24 munições foram apreendidos. Com a dupla a Polícia encontrou parte do dinheiro roubado, R$ 60, além de alguns aparelhos celulares tomados de funcionário e clientes. Outros objetos levados, como jóias e óculos de sol, não foram localizados.

A motocicleta Honda Fan 150, de placa AVP 7268, utilizada na ação, também foi encaminhada à DP. O veículo, de propriedade de Elito, foi adquirido recentemente pelo acusado, que já estava utilizando o mesmo para a prática de crime. Marcos já teve passagem pela Polícia quando adolescente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário