OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DOIS RAPAZES SÃO PRESOS EM IBIPORÃ COM DROGAS




Um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 foram encaminhados à Delegacia
Devido a constantes denúncias no 190 informando que na Rua Arthur Ferrari – Jardim Las Vegas – ocorre o tráfico de drogas, a Polícia Militar intensificou a patrulhamento na região com o intuito de coibir as ações. Na tarde da última quarta-feira, por volta das 17h15, policiais da ROTAM avistaram dois rapazes, que despertaram suspeitas devido as suas atitudes.

Ao perceberem a presença da viatura eles tentaram sair do local a qual se encontravam. Os policiais realizaram a abordagem dos jovens e, em revista pessoal, localizaram na mão de Felix de Moraes Caus, de 18 anos, uma porção de cocaína embrulhada em um saco plástico.

Perguntado, o suspeito disse que seria usuário e que teria adquirido a droga com o outro jovem abordado, este que tem 17 anos. Felix também comentou que naquele momento estava somente pegando a droga e que a pagaria depois. Diante dos fatos, foram dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor. Ambos foram encaminhados à Delegacia, juntamente com o entorpecente, para as devidas providências

Nenhum comentário:

Postar um comentário