OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 28 de agosto de 2012

MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE


Um motociclista de 26 anos ficou gravemente ferido em acidente registrado por volta das 18h30 desta segunda-feira (27) no cruzamento da avenida Prefeito Mário de Menezes com a rua Santa Catarina, na saída de Ibiporã para o município de Jataizinho. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Wellington de Oliveira Silva seguia de Honda Titan 150 (AVS-8774/Jataizinho) pela avenida quando foi atingido pelo motorista de um VW/Gol (AGF-0231/Ibiporã). A lateral esquerda do carro bateu no motociclista e o jogou para calçada, encima de um poste. Segundo testemunhas, o condutor do Gol tentou entrar na rua Santa Catarina, mas não viu o condutor da moto e acabou colidindo. 

Silva sofreu múltiplas fraturas. Ele teve mãos, pernas, joelhos e um dos tornozelos quebrados. O homem foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Cristo Rei. De lá, o motociclista deve ser transferido ainda nesta segunda para uma unidade de Londrina. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele precisa passar o quanto antes por uma cirurgia para evitar hemorragia interna. 

O condutor do Gol, identificado como Kleber Guerino, não se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário