OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CASAL É PRESO COM DROGAS


 Preso casal de traficantes de São José da Boa Vista
Após uma operação conjunta das polícias civil e militar durante o início do ano de 2011, tendo como objetivo a identificação e prisão de uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas em São José da Boa Vista, chegou-se a quatro pessoas suspeitas de atuarem no tráfico de drogas na cidade.Durante as investigações foi feita apreensão de certa quantidade de drogas e a prisão de dois integrantes do bando, sendo as pessoas de Jamil Rivelino e Alexandre Rosa dos Passoa, o Bexigão, os quais já foram condenados e encontram-se presos na carceragem da 36ª DRP, aguardando vaga no complexo penal do Estado. 
No entanto, os outros dois integrantes conseguiram fugir, sendo eles o casal Paulo Alexandre Barbosa,Alexandre Padeiro(foto), e Jéssica Dayane Vieira(foto), contra os quais foram expedidos Mandados de Prisão Preventiva, em virtude das investigações realizadas no curso da operação. 
Paulo Alexandre e Jéssica permaneceram por mais de um ano na condição de foragidos da Justiça, em local incerto e não sabido. Entretanto, com novas investigações do serviço reservado e Polícia Civil de Wenceslau Braz, conseguiu-se o endereço de onde os mesmos se localizavam, em São José dos Pinhais. 
Diante disso, foram repassadas as informações ao serviço reservado do 17°BPM que efetuou a prisão de ambos na tarde desta segunda-feira,dia 13, os quais aguardam remoção para esta Comarca, onde irão responder pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário