OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Acidentes deixam 2 mortos e 53 feridos no Carnaval

Apesar do número de acidentes ter sido maior, somente duas pessoas morreram durante o Carnaval deste ano nas estradas que estão sob a fiscalização da 2ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na região de Londrina. Em 2011, foram registradas sete mortes, 34 feridos e 31 acidentes no período carnavalesco e, este ano, o total de acidentes subiu para 39, o de feridos para 53 e o total de óbitos caiu para dois.

O acidente que vitimou duas pessoas foi registrado no início da madrugada de sábado (18) na PR-444 em uma colisão frontal entre dois veículos ocorrida durante uma perseguição policial. O motorista que estava fugindo da polícia invadiu a pista contrária e colidiu contra um veículo que trafegava no sentido contrário. Os dois motoristas morreram, um deles no local e o outro a caminho do hospital. 

Da sexta-feira (17) até hoje (22), 2.718 veículos foram fiscalizados, 448 condutores autuados e 22 veículos retidos. As notificações mais comuns foram ultrapassagem em local proibido, o não uso do cinto de segurança e embriaguez ao volante.

Em todo o Paraná

A Operação Carnaval só será concluída hoje às 12h. Segundo relatório parcial da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 11 mortes violentas foram registradas nas estradas do estado do Paraná, entre sexta-feira (17) e terça-feira (21). Nos primeiros cinco dias do Carnaval, 189 pessoas ficaram feridas em 215 acidentes. O total de mortos é inferior ao ano passado, quando 21 pessoas morreram e 188 ficaram feridas.
fonte: bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário