OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

QUADRILHA DE ASSALTANTES Á CASA LOTÉRICA É PRESA PELA PM EM ANDIRÁ



No decorrer do dia 16 de Fevereiro 2012, equipes PMs das cidade de Andirá, lograram êxito em capturar quatro assaltantes que por volta de 09h00 da manhã haviam cometido um roubo a determinada Casa Lotérica na cidade de Barra do Jacaré.

Os quatro meliantes fugiram com o cofre da Lotérica em um GM/Monza; entretanto, todos foram capturados graças à rápida atuação das equipes PM da região do 18° BPM (Bandeirantes / Andirá / Barra do Jacaré), auxiliados também pelo 2º BPM (Jacarezinho).

Três dos meliantes se achavam homiziados em um córrego do Bairro Rural Água do Castilho (Andirá), momento em que foram interceptados e presos pelos policiais militares; sendo que, o quarto e último meliante foi preso separadamente quando buscava fugir em uma mata nas proximidades da Avenida Major Barbosa Ferraz Jr (Andirá). 

Logo, os réus, Ozéias Sanávio, 24 anos; Jonatas Alves, 31 anos; Márcio José, 34 anos, e, Luiz André, 32 anos foram todos encaminhados para o devido procedimento legal. Da mesma forma, tanto o veículo utilizado para o roubo, como o cofre roubado, e dois revólveres de calibre 38 foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Trata-se de mais uma eficiente performance dos integrantes do 18° BPM no que diz respeito ao serviço de segurança pública prestado à população de Cornélio Procópio e Região abrangida.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário