OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA SÃO ATINGIDOS POR CHAPAS DE MADEIRA


As vítimas tiveram ferimentos nas pernas
Na manhã desta terça-feira (14), os socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a uma ocorrência, onde dois funcionários de uma empresa de móveis, localizada na Avenida Prefeito Mário de Menezes, haviam se ferido após serem atingidos por chapas de madeira, que desabaram sobre eles. Laércio Cardoso, de 42 anos e, Aldo José Pereira, de 27 anos, foram encaminhados ao Hospital Cristo Rei.

Em entrevista, o cabo Cássio contou em qual situação se encontravam as vítimas no momento em que os bombeiros chegaram. “Ambas as vítimas tiveram ferimentos nas pernas. Uma delas teve alguns ferimentos corte contuso em membro inferior e a segunda vítima teve uma fratura completa na altura da canela”, contou.

Se as chapas tivessem atingido a cabeça das vítimas, os ferimentos poderiam ter sido mais graves. “Se tivessem atingido a cabeça, que é uma região mais sensível, poderia ter ocasionado o mesmo grau de gravidade que causou nas pernas”, destacou Cássio.

Uma das vítimas talvez terá que passar por um procedimento cirúrgico. “A vítima que teve fratura na perna muito provavelmente terá que passar por uma intervenção médica. Após avaliação é que será decidido se há ou não a necessidade de cirurgia”, informou o cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário