OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CAMINHÃO INVADE CASA ONDE CRIANÇA DE DEZ ANOS DORMIA


caminhão invade casa
Um caminhão invadiu uma casa no bairro Jardim São Marcos, em Londrina, no norte do Paraná, na tarde de segunda-feira (13), e por pouco não atingiu Carol, uma criança de dez anos que dormia no em um quarto do imóvel. O pai, que estava no outro cômodo da casa, também não se feriu e a mãe havia saído para trabalhar.

De acordo com o motorista Luiz Carlos Batista, ele estacionou, não desligou o veículo e saiu para fazer uma visita a um parente que reside na vizinhança. O caminhão desceu a rua e entrou na casa de madeira passando a centímetro da cama onde estava Carol. “Parecia um terremoto, alguma coisa caindo. Eu estava dormindo e não vi muita coisa, só senti caindo", disse a garota.

“Quando eu acordei assim sem teto, sem parede, tudo jogado no chão, tudo quebrado, não dá nem para imaginar. (...) Por milímetros ele [o caminhão] não me pega”, acrescentou a estudante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e houve apenas danos materiais, que serão pagos pelo motorista do caminhão. (Rádio Web CP/G1 Paraná). Atualizada às 21h48 de terça-feira, 14-

Nenhum comentário:

Postar um comentário