OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MULHER VIVE 40 ANOS COMO HOMEM POR NÃO SABER QUE ERA EMAFRODITA

era hermafroditaCaroline Kinsey viveu mais de 40 anos de sua vida como homem porque seus pais não lhe disseram que ela havia nascido hermafrodita - ou seja, com os órgãos de homem e mulher ao mesmo tempo, segundo o tabloide britânico Daily Mail.

 Quando nasceu, Caroline passou por uma cirurgia, por conta de sua condição, e foi tratada sempre como homem. Até foi batizada de Carl John Baker.

 - Desde pequeno eu sabia que era diferente. Eu nunca sabia apontar o motivo. Um médico disse à minha mãe que eles deveriam negar meu primeiro sexo, a chance de ser mulher, e deixar o meu segundo, masculino. O médico disse que era mais fácil esconder minha genitália feminina do que a masculina. Foi o que eles fizeram. E também foram aconselhados a manter o segredo de mim e do resto do mundo por quanto tempo conseguissem.

 Mas só depois de anos e anos sendo zombada pelos colegas na escola, aos 19, é que ela foi saber da verdade, de como havia nascido.

 - Assim que eu entrei na escola, percebi que eu não me encaixava. Os garotos me colocavam nomes horríveis, e as garotas me achavam estranha. A escola foi um período realmente difícil para mim, e eu nunca tive uma namorada.

 Ainda como Carl John, ela se casou com uma mulher. O relacionamento, é claro, não deu certo - e ela passou até por um período de depressão.

 Até que, há dois anos, ela resolveu assumir a personalidade feminina e começou a se vestir de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário