OUÇA - TERRA NATIVA 1360

domingo, 12 de fevereiro de 2012

PREFEITO EDIMAR SANTOS FAZ ENTREGA DE VEÍCULOS PARA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

Com a presença deputado Estadual Romanelli, do deputado Federal Alex Canziani, Vereadores, Secretários, Funcionários Público e comunidade em geral, o Prefeito Edimar Santos entregou nesta tarde, em Praça Pública, no centro de Santa Cecília do Pavão, veículos para vários departamentos, num montante de mais de r$ 500 mil reais em investimentos Estadual e Federal.

Segundo Edimar Santos, jamais na história de Santa Cecília tantos veículos foram entregues de uma vez só, mostrando à população que em seu último ano do seu segundo mandato, quando algumas pessoas da população menos desavisados imaginavam que ele iria se acomodar, ele está dando a resposta com mais investimentos para que a população tenha mais atendimento com qualidade.

O Deputado Alex Canziani fez questão de mencionar que aquelas pessoas que votaram nos candidatos nas ultimas eleições do Prefeito Edimar estão tendo agora a resposta com verbas e veículos que estão chegando. Dep Alex Canizani chegou a perguntar em público onde estavam as verbas e benfeitorias dos candidatos que também receberam votação no município e até agora não apareceram para justificar os votos em candidatos que não tinham o apoio do Prefeito Edimar Santos na cidade.

Foram entregues dois ônibus para a Educação, uma grade para atender os agricultores, um caminhão para atender os serviços urbanos e rurais, dois veículos de passeio para a Assistência Social e para a saúde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário