OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Wagner Carvalho é homenageado como Policial do Mês




O 3° sargento Wagner José de Carvalho foi homenageado como “Policial do Mês” durante concorrida solenidade realizada na manhã desta terça-feira, 28, em evento na rua de sua residência no alto da Copasa, em Assaí.
A honraria partiu de iniciativa do 18º Batalhão de Polícia Militar de Cornélio Procópio, comandada pelo tenente-coronel Fábio Luiz Rincoski.
Segundo o comandante Rincoski, a homenagem é voltada “àqueles que se destacaram por feitos julgados relevantes em atividades operacionais, de instrução ou administrativas, levando em consideração, o respeito aos direitos humanos o espírito de corpo o profissionalismo, a honestidade, o patriotismo, a constância, a disciplina a dignidade, a lealdade a coragem o civismo, a justiça e a honra”.
Atualmente o  policial Wagner Carvalho responde pelo Destacamento da PM em São Jerônimo da Serra, razão pela qual lideranças políticas e policiais daquela localidade estiveram em Assaí para participar da cerimônia. Entre eles estavam o prefeito Carlos Sutil, o Carmo, o delegado de Polícia Civil, Flávio  Augusto Junqueira, e o juiz  Osvaldo Taques.
O prefeito Edimar Santos, de Santa Cecília do Pavão, que faz parte da Comarca de São Jerônimo da Serra, também compareceu ao evento.
De Assai, também os vereadores Darlan Araújo, Chico Soares e Flávio José de Amorim, além do pastor da Igreja Presbiteriana, Radime de Lima, apareceram para parabenizar o policial Wagner de Carvalho pela honraria recebida.
Os convidados foram recepcionados pelo comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Assaí, capitão Edivaldo Izidoro Vieira.
Banda formada por alunos da Apae e do projeto AABB Comunidade também fizeram sua homenagem ao “Policial do Mês” da área de abrangência do 18º BPM.do revelia

Nenhum comentário:

Postar um comentário