OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 11 de fevereiro de 2012

LIDERANÇAS POLÍTICAS CONGESTIONAM RÁDIO LÍDER AM


programa termina antes do horário

As instalações da rádio Líder AM ficaram pequenas diante de inúmeras lideranças políticas de Assaí que comparecem ao programa Tribuna Popular, apresentado por Chagas Balbino.
A novidade desta sexta-feira, 10, girava em torno da visita do ex-vereador e diretor do Departamento de Estado do Transporte Oficial (Deto), Luiz Alberto Mestiço Vicente àquele programa de rádio.
Conforme já anunciado desde a semana passada pelo próprio Luiz Mestiço, ele iria ao programa do Chaguinhas para comentar sobre declarações feitas pelo empresário Juan da Veipa.
Porém, a edição do Tribuna Popular ao vivo começou com alguns minutos de atraso, e Chaguinhas apenas se limitou a entrevistar seu principal patrocinador, Juan da Veipa. Por sua vez, o empresário Juan disse que Mestiço só falaria naquele programa somente com autorização judicial. Depois de breves minutos de entrevista, Chaguinhas resolveu dar fim ao programa.
A polêmica envolvendo aqueles personagens acontece em função de que, em entrevista ao programa Jornal Metropolitano, apresentado por Devonir Custódio, Luiz Mestiço havia dito que um pessoa tinha ido a sua casa a pedido do empresário Juan. Em participação na seqüência no mesmo programa, Juan havia afirmado que jamais teria mandado alguém procurar outra pessoa usando de seu nome. Juan havia dito ainda que, se ele não pudesse resolver os problemas das pessoas, muito menos Luiz Mestiço teria condição de solucioná-los.
Por esse motivo, Luiz Mestiço foi à rádio Líder AM nesta sexta-feira, em função de que o programa do Chaguinhas havia citado seu nome, ao reproduzir trechos de conversa do empresário Juan da Veipa.
Dos bastidores do programa Tribuna Popular estiveram presentes o prefeito de Santa Cecília do Pavão e diretor da rádio Líder AM, Edimar Santos, e seu sócio Marcos Vrenna, além de Marcelo Vicente, vereador Flávio José de Amorim, Rodrigo Rocha, Diego Viana, Antônio Luiz dos Santos Fragatti e a empresária Karina Borges, que é esposa do empresário e pré-candidato a prefeito Juan da Veipa (PSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário