OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Santa Cecília do Pavão recebe computador para FARMÁCIA MUNICIPAL



Nesta semana o Chefe de Gabinete de Santa Cecília do Pavão, Alexandre Basso, esteve na 18ª Regional de Saúde para participar da solenidade de entrega de computador para a área da saúde. 
Alexandre Basso, Amarildo Toste e Reinaldo Lavorato
Alexandre agradeceu, em nome do Prefeito Edimar,  o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde, que vem cada vez mais auxiliando o trabalho dos municípios com equipamentos e tecnologia. E agradeceu também ao diretor da 18ª Regional de Saúde, Dr. Reinaldo Lavorato,  pelo apoio em prol da Saúde da população Ceciliense.

O computador adquirido através de pregão eletrônico realizado pelo Consórcio Intergestores Paraná Saúde ficará sob guarda e uso da farmácia municipal, que tem como farmacêutico responsável Luiz Alan Alves da Silva Ferrari.

Um comentário:

  1. oi sou maria aparecida da silva gostaria que vcs anunciase na radio que eu gostaria de encontar minha mae e meu pai pois ja fazem mais de 35 anos que eu nao os vejo na verdade eu nao conheço minha mae o nome dela é maria inacia da silva e do meu pai jose florentino da silva...... atualmente eu moro em curitiba parana aonde ele me deixou por favor me ajudem meu telefone é 041 36759783 ou 041 91459642 ou pelo email alexsandersilva3a@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir