OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AMBULÂNCIA TOMBA E DEIXA DOIS FERIDOS

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (27) na avenida Tiradentes, nas proximidades da PUC, na região oeste de Londrina. 

O condutor de uma ambulância de Grandes Rios perdeu o controle do veículo, tombou e atingiu seis carros. Segundo o motorista da ambulância, João Carlos Naveiros, de 59 anos, o volante da ambulância travou logo após um estalo, o que fez com que ele perdesse o controle. Os carros atingidos estavam parados em um semáfaro esperando para cruzar a avenida. 

Além do motorista, outras duas pessoas ocupavam a ambulância, o paciente Silvio Pereira da Silva, de 32 anos e sua acompanhante, Maria Odete da Silva, de 69 anos. Silvio sofreu apenas um corte na cabeça. Já Maria Odete que estava no banco dianteiro da ambulância ficou encarcerada. O Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para conseguir retirar a vítima. Ambos foram encaminhados para o Hospital da Zona Norte. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária precisaram interditar todas as vias da avenida, o que causou um grande congestionamento no local. Às 9h50 da manhã a pista já havia sido liberada e o trânsido fluía normalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário