OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Disputa por tráfico motivou tiroteio no centro de Londrina.





A disputa por pontos de tráfico de drogas em Londrina teria motivado os tiroteios registrados durante a manhã desta terça-feira (21) na esquina da avenida Higienópolis com a rua Sergipe, no centro, e em frente à Santa Casa do município vizinho de Cambé. Dois jovens morreram baleados e outro ficou gravemente ferido.

A polícia recebeu denúncia de que o mandante dos crimes é André Cerdeira de Oliveira.
O suspeito cumpria pena de 26 anos, por assalto a mão armada e homicídio, na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II). Ele faz parte do grupo de presos que fugiu do espaço na segunda-feira (20).

O delegado de Cambé, Jorge Barbosa, disse que Oliveira planejou executar dois dos três jovens baleados, durante a manhã desta segunda, com o objetivo de retomar o comando dos pontos de tráfico na cidade. "Segundo as denúncias, ele era comandante de locais de distribuição de drogas antes de ser preso", explicou em entrevista à rádio CBN Londrina.


Apesar de estar interligados, os crimes estão sendo tratados de modo separado pela polícia. Um dos dois inquéritos abertos trata da execução de Marcelo Ferreira de Souza, 28 anos, e da tentativa de homicídio contra Cristiano de Lima, de 29 anos, registradas
em Londrina. O outro apura o assassinato de Igor André de Lima, de 21 anos, ocorrida na frente da Santa Casa de Cambé.

A polícia acredita que vai conseguir identificar os responsáveis pelos disparos
em breve. Os investigadores contam com as imagens de circuitos internos instalados nas proximidades do primeiro tiroteio, em Londrina, e no hospital da cidade vizinha.

Fonte: CBN Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário