OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 13 de agosto de 2013

POLICIAIS MILITARES REALIZAM A APREENSÃO DE DROGAS E DINHEIRO, EM IBAITI.

As equipes da Agência de Inteligência, bem como radiopatrulha da 3ª Cia. PM/2º BPM, nesta data de 12 ago. 13, por volta das 14h30min., em continuidade as diligências investigativas a respeito do furto qualificado ocorrido no dia 10 ago. 13, em uma residência de  Ibaiti-PR, ao se diligenciar até uma casa, cujo moradores eram suspeitos da receptação dos objetos subtraídos, ao perceber a presença policial militar, um adolescente, 17 anos de idade, lançou para o quintal vizinho, 02 (dois) invólucros plásticos, que após encontrados e apreendidos foi constatado a existência de 70 (setenta) “pedras de crack”.
No referido domicílio, onde também recaíam denúncias sobre a comércio de drogas, foi realizada a apreensão de outra adolescente, 15 anos de idade, bem como a condução de um jovem,  25 anos de idade, que estava naquele local em companhia das adolescentes.  

Durante a abordagem policial em foco, também foi realizada a apreensão de R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro que estavam no bolso da calça do adolescente que dispensou as drogas, bem como seu  aparelho de telefone celular, visto que provavelmente continha informações relacionadas ao tráfico de drogas.

Em outra residência, os policiais militares se deparam com duas adolescentes 15 e 13 anos de idade, sendo elas já conhecidas no meio policial por envolvimento com o narcotráfico, e após serem submetidas à busca pessoal por uma policial militar feminina, foram encontrados e apreendidos 03 (três) invólucros, tipo “bucha”, contendo  “cocaína”, cuja droga estava armazenada no soutien de uma das  adolescentes.
 No local, também foi realizada a apreensão de R$ 900, 00 (novecentos reais) em dinheiro que estava no interior de um guarda-roupa da casa, além de 01 (um) TOCA-CD automotivo, marca Panasonic, sob procedência duvidosa, e ainda, 03 (três) aparelhos de telefone celular dos envolvidos, uma vez que provavelmente também continha informações relacionadas ao tráfico de drogas.
Assim sendo, todos os envolvidos e apreensões delineadas foram encaminhados para 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti.
Data: 13/08/2013
Revisado e autorizado divulgação: 2º Ten. Renan – Chefe P5/2ºBPM

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário