OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Assaí recebe investimentos da Secretaria de Estado da Agricultura‏

Nesta terça-feira (20) o prefeito Luiz Mestiço foi recebido pelo Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento Norberto Anacleto Ortigara em Curitiba.
Durante a  reunião de trabalho o prefeito assinou convênio em que o Governo do Estado disponibiliza para Assaí mil toneladas de corretivo agrícola (calcário) para os produtores rurais de Assaí e mais 12 mil litros óleo diesel para readequação das estradas rurais do município.
Além deste investimento o governo liberou uma patrulha rural para atender os  municípios de Assaí, Nova Amé rica da Colina, Jataizinho e São Sebastião da Amoreira integrantes do CIDREVAT - Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional Vale do Tibagi.
O secretário Norberto Ortigara ressaltou a importância de manter as estradas rurais em boas condições de trafegabilidade para o escoamento da produção agropecuária e também para o deslocamento dos produtores rurais e suas famílias para acessar bens e serviços como saúde e educação.
A patrulha é composta por escavadeira hidráulica, trator de esteira, motoniveladora, pá-carregadeira, rolo compactador, caminhão-comboio, carreta para as máquinas e cinco caminhões basculantes para recuperação de estradas rurais.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário