OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DESCUIDISTA DE LOJAS É PRESO EM FLAGRANTE EM ASSAÍ EM POSSE DE MERCADORIAS FURTADAS.‏


Por volta da 15h00 do dia 22 de Agosto de 2013, uma equipe Policial Militar da cidade de Assaí, Sede da 3ª Cia do 18º BPM, conseguiu realizar a prisão em flagrante de um indivíduo que vinha praticando furtos à lojas e estabelecimentos comercias das cidades de Assaí, Bandeirantes, e de Cornélio Procópio.

Ressalte-se que já alguns dias as equipes policiais vinham monitorando a atitude suspeita do acusado, por prenome João Batista, com idade estimada de 60 anos, o qual foi encontrado perambulando nas imediações da Praça Central de Assaí em posse de uma mochila contendo várias mercadorias subtraídas de Mercados, Farmácias, e lojas de roupas. 
Dentre as mercadorias recuperadas pela PM destacam-se: 02 litros de Whisky; 10 bermudas; 60 isqueiros; 03 frascos de tintura para cabelo; 11 barras de chocolate, dentre outras objetos.

O acusado já possuía outras passagens pela Justiça pela prática do mesmo tipo de ilicitude, ou seja, ele se aproveitava de momentos em que os comerciantes se descuidavam, e assim, praticava os furtos. Uma vez reconhecido por alguns dos lojistas (vítimas), a equipe PM o encaminhou junto aos bens recuperados para lavratura de flagrante delito.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário