OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ASSAÍ ORGANIZA PROGRAMAÇÃO PARA A SEMANA DA PÁTRIA


Para comemorar os 191º Aniversário da Independência do Brasil o Governo Municipal através da Secretaria de Educação organiza uma programação especial em comemoração da semana da pátria.

A partir de segunda-feira dia 02 até 06 de setembro todos os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares participarão da concentração cívica para o hasteamento da bandeira  e execução do Hino Nacional, tendo início todos os dias às 8:30h . O altar da Pátria será montado na Praça da Igreja Matriz São José.

Autoridades, professores, alunos, clubes de serviços, associações, sindicatos e toda população estão convidados para participar da comemoração que contará com apresentações cívicas e culturais das escolas.

No dia 02/09 – Colégio Estadual Barão do Rio Branco e Escola Municipal Rotary Club.
03/09 – Escola Maria José da Silva Santos, SESI e APAE.
04/09 – Escola Maria Mitiko Tsuboi, Colégio IFV e AABB Comunidade.
05/09 – Escola Pe França Wolkers, Walerian Wrosz e Augusta Gino Rocha
06/09 – Colégio Carrão, Princesa Izabel e Pingo de Gente.

Já para o dia  7 de setembro, a Secretaria de Educação organiza um grandioso desfile na AV. Rio de Janeiro,  com apresentações cívicas, culturais  e artísticas com a participação dos alunos das escolas Municipais, Estaduais e Particulares, associações,entidades, Polícia Militar, Bombeiros com início às 8h.


Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário